0

Diário de Notícias

DN.

Técnico do Real confia em Vini: 'Se ele tivesse decidido sair de campo, teríamos saído'

O técnico Álvaro Arbeloa, do Real Madrid, afirmou que a equipe sairia de campo, diante do Benfica, nesta terça-feira, em Lisboa, pela Champions League, caso fosse o desejo de Vini Júnior. O brasileiro denunciou caso de racismo do argentino Prestianni, após fazer o gol da vitória por 1 a 0 no início do segundo tempo.

"Se Vinícius tivesse decidido sair de campo, todos nós teríamos saído! Apoiamos o Vini 100%, e a decisão de permanecer ou sair de campo foi inteiramente dele… somente dele! Estaremos sempre ao lado do Vini e lutaremos juntos.", disse o treinador, que revelou a conversa com o árbitro francês François Letexier. "O árbitro me disse que não ouviu nada e não podia fazer nada. Teríamos feito tudo o que o Vinicius nos tivesse pedido.

Arbeloa disse que acredita em Vini. "Se eu acredito que ele chamou o Vini daquele jeito? Cara, claro que acredito no Vini, jamais duvidaria. Isso não pode acontecer num campo de futebol. Perguntem ao jogador do Benfica o que aconteceu. Tolerância zero para o racismo. Isso não pode acontecer."

O treinador falou um pouco do craque brasileiro. "Vinicius é uma pessoa tão boa. Ele é um menino incrível. Todos nós o amamos.

Arbeloa também do jogo e da disputa na semana que vem em Madri. "Fizemos um jogo muito sólido. Este é o Real Madrid que queremos ver. Este é o Real Madrid que queremos ver. Estou muito feliz. Jogo de volta? Não duvido da equipe de Mourinho. Não vamos relaxar. Ainda temos 90 minutos para jogar."

0 Comentário(s)

Faça login para comentar.